3ª WORLD NAKED BIKE RIDE LISBOA

Dia 08 de Junho de 2013

Vem pedalar o mais nu que conseguires!

sábado, 25 de junho de 2011

PSP recua na decisão.

A PSP RECUOU NA SUA DECISÃO E JÁ NÃO NOS DEIXA IR NUS, MAS ISSO NÃO NOS VAI IMPEDIR DE PEDALAR, TRAGAM OS VOSSOS FATOS DE BANHO POIS ISSO JÁ NÃO É PROIBIDO.NÃO DEIXEM DE VIR, POIS O MAIS IMPORTANTE É MOSTRAR QUE SE PODE PEDALAR POR LISBOA E QUE COM ISSO MELHORAMOS O AMBIENTE.
TRAGAM TAMBÉM O PROTECTOR SOLAR, ÁGUA E COMIDA. MAS VENHAM E IREMOS FAZER DESTA WNBR LISBOA UM SUCESSO NA MESMA E QUEM SABE PARA O ANO PODERÁ SER A NU. MAS COMO DISSE SEMPRE O MAIS IMPORTANTE É MOSTRAR A BICICLETA COMO MEIO DE TRANSPORTE VIÁVEL.

Pedro dos Santos

3 comentários:

  1. Só neste país se vê tal coisa! Cambada de fascistas!

    ResponderEliminar
  2. vão nus! afinal é uma manifestação!

    ResponderEliminar
  3. Eu até que concordo com a PSP. Há que proteger as criancinhas filhas do povo mais atrasado da Europa.Isto porque nos paises onde ela se faz, parece que as criancinhas já não precisam de tal protecção. Provavelmente tomam banho nuas e sabem que têm uma pila e o pai também. E a esta hora devem estar na net a mostrar ao pudico paizinho fotografias dessas mesmas mesmasmanifestações. Acho que se tivessem ido todos nus, e eu estive lá, agora estavamos todos espancados e detidos e Portugal a ser envergonhado em todas as televisõs da europa. Vivemos uma liberdade que nos foi trazida por militares, gente de armas, o povo não tem nada a ver com esta liberda.

    ResponderEliminar