3ª WORLD NAKED BIKE RIDE LISBOA

Dia 08 de Junho de 2013

Vem pedalar o mais nu que conseguires!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nem sim nem não!...Será Nim?

Meus caros, o governo civil respondeu, e temos boas noticias... Acho eu. O governador civil não disse não, mas também não disse sim, apesar de escrever claramente com a sua mão que o protesto está autorizado. Mas deixa a decisão para o próprio dia e para o comando da PSP de Lisboa, que deverá avaliar a situação que envolve a WNBR Lisboa. Percebo a resposta, e a confusão, pois sendo a primeira vez que algo do género é feito em Portugal, o Sr.Governador simplesmente disse que temos direito a manifestar-nos, está pois nos nossos direitos e na nossa constituição. Mas não temos o direito de andar nus na via pública nem de chocar quem por nela circula. Assim sendo autoriza, mas com reservas e dependendo a decisão então do que a Policia achar por bem no dia da nossa manifestação pelo ambiente, a nossa 1ª WNBR Lisboa.
Por isso peço a todos que no dia estejam presentes em força e que o comportamento seja sempre o melhor, para que o nosso protesto possa seguir como desejamos, e que para o ano possamos repetir novamente.
Da minha parte lá estarei dia 26 de Junho, data que se aproxima, e se possivel nu. Mas nunca se esqueçam que o nosso lema é Pedala o mais nu que conseguires, por isso ninguém é obrigado a pedalar nu. Apareçam.

Pedro dos Santos

1 comentário:

  1. Os governos dai são como os daqui do Brasil, na hora H, lavam as mãos ?

    ResponderEliminar