3ª WORLD NAKED BIKE RIDE LISBOA

Dia 08 de Junho de 2013

Vem pedalar o mais nu que conseguires!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Alteração de data da World Naked Bike Ride Lisboa


Como é sabido de todos, as eleições legislativas foram marcadas para o dia em que a nossa World Naked Bike Ride se ia realizar, assim sendo o governo civil não deu autorização para esse dia dando como razão o facto de ser uma iniciativa com dimensão politica e assim sendo não ser admissível no dia de reflexão nem no próprio dia das eleições.
No entanto ficou a ideia que alterando a data da WNBR Lisboa tudo correrá bem. O pedido da alteração da data já foi feito para o Governo civil, estamos a aguardar então resposta.
A nova data da WNBR Lisboa será então dia 26 de Junho, tendo inicio a concentração no Parque Eduardo VII pelas 12h00 (a confirmar). O horário é o que a lei permite, não sendo o que mais desejávamos, mas é o possível.

O dia 26 de Junho não sendo já o dia do ambiente é o dia em que a primeira bicicleta foi patenteada no distante ano de 1819. Por isso contamos com todos vocês e com todos os vossos amigos, para fazer deste protesto pacífico e em prol do ambiente e de um meio de locomoção livre de emissões de CO2 um sucesso.Vem pedalar o mais nu que conseguires!

0 comentários:

Enviar um comentário